NOVIDADES E DICAS PARA SUA EVOLUÇÃO DIÁRIA

Chromium: Maior energia nos treinos!

O Chromium é bastante utilizado no combate das deficiências minerais. Sobretudo, é um grande aliado no tratamento de diabetes, pois essa substância é significativa para que haja a utilização da glicose pela insulina.

Para que serve o Chromium?

É um suplemento que oferece um maior estímulo a captação de aminoácidos e aumento da síntese proteica, pois o cromo é um mineral que participa ativamente no metabolismo de carboidratos.

Benefícios:

  • Promove o controle da gordura corporal
  • Aumento da definição muscular
  • Excelente controlador de insulina
  • Prevenção de diabetes
  • Mais energia e desempenho
  • Acelera o metabolismo
  • Maior síntese de proteínas e glicose

Descrição do Chromium:

O Chromium é um suplemento alimentar biologicamente ativo, uma suplementação de boa absorção que pode potencializar o papel da insulina não apenas no metabolismo dos açúcares, mas também no das proteínas e das gorduras.

Insulina:

O cromo é auxiliar na função da insulina. Além disso, a insulina é um dos principais hormônios anabólicos que tem sido usado por atletas que desejam aumentar a massa muscular.

Ademais, os níveis de gordura do corpo atrapalham a sensibilidade à insulina e devido a isso aparecem as dificuldades de emagrecer.

A Insulina na ajuda de construção de músculos.

Quando o indivíduo que não tem diabetes fica ferido ou se recupera de alguma cirurgia, a insulina colabora na recuperação, trazendo os aminoácidos para os músculos. Afinal, esses aminoácidos reparam os danos musculares e ajudam o músculo a ganhar força e tamanho.

Dessa forma, se a insulina do corpo não for suficiente, os aminoácidos não conseguem realizar seu trabalho tornando os músculos fracos demais.

Como Consumir Chromium?

Vale ressaltar, que o Chromium não substitui as refeições e não pode ser considerado como dieta exclusiva ou principal. Ademais, é ideal seguir a recomendação de ingestão diária constante da embalagem, quando for consumidor o produto.

Lembrando, ainda, que gestantes, nutrizes e crianças de até 3 anos devem consumir o produto sob Orientação Médica.

Dica para uma boa forma:

Além de uma alimentação equilibrada e o consumo de suplementos ideais, procure praticar atividades físicas regularmente.

Segundo especialistas, para uma perda de peso eficaz é recomendado as atividades aeróbicas. Por outro lado, para o ganho de massa muscular recomenda-se os exercidos com sobrecarga (musculação).

Deste modo, procure seguir uma rotina com exercícios regulares para evitar um acúmulo de gordura e ainda ter uma qualidade de vida melhor e mais saudável!

 

Dê dua opinião