NOVIDADES E DICAS PARA SUA EVOLUÇÃO DIÁRIA

Ready To Eat é um alimento que você compra pronto para o consumo. O RTE oferece a seus usuários perder peso digerindo uma sobremesa deliciosa de baixa caloria e sem açúcar que pode ser digerido sem arrependimentos.

Composição:

Os Suplementos RTE possuem cerca de 30g de proteínas, que são bons para o organismo por possuírem um teor baixo em gordura e carboidrato.

Quem pode consumir Ready To Eat (RTE)?

Todas as pessoas que estão em dieta e os atletas que precisam de uma refeição leve podem consumir o RTE como uma deliciosa sobremesa em qualquer horário do dia. Este suplemento ajuda a nutrir de forma adequada, além de manter o crescimento da massa muscular magra.

Saudável e Delicioso…

Os Suplementos RTE são saudáveis e deliciosos, de alta qualidade e baixa caloria. Por isso é ideal para quem busca um suplemento gostoso com qualidade em componentes nutricionais…

Além de delicioso e saudável é um suplemento prático, pois não necessita de nenhum tipo de preparo. Pode substituir os lanches fora de hora que costumam ser calóricos e garantir resistência a alimentos ricos em açúcar e gordura.

Modo de Consumo

Os Suplementos RTE prontos para comer podem ser ingeridos tanto gelados quanto na temperatura ambiente. Os melhores horários são no intervalo entra as refeições e o momento que bate aquela fominha de comer algo que fuja da dieta. Uma porção poderá deixá-lo saciado de forma bem leve. Combine este consumo com suplemento com outras fontes proteicas, para garantir crescimento de massa muscular magra e manutenção do organismo.

Como afastar as gorduras trans de sua dieta:

Não é possível excluir as gorduras trans totalmente de sua alimentação, porém podemos reduzir a uma quantidade que não prejudique tanto a sua dieta. Veja alguns passos abaixo:

  • Evite alimentos fritos
  • Modere no fast food
  • Escolha cuidadosamente os congelados
  • Evite doces recheados
  • Reduza a quantidade de consumo da margarina

 

    O GoStak é uma série de recipientes cada um com sua tampa, que pode bloquear a parte inferior de um outro recipiente formando uma pilha, uma vez que você tem uma pilha junto apenas com um toque rápido na parte superior e inferior aperta a pilha inteira e todas as tampas de uma só vez. Ou seja: um avanço revolucionário em nutrição portátil.

    GoStak

    Função:

    Sobretudo, se você precisa dos suplementos Pré, Pós-treino ou um lanche para o intervalo, o GoStak atende as suas necessidades, uma vez que, são frascos duráveis que seguram firmemente os produtos que você deseja carregar para consumo.

    Sugestões:

    É um verdadeiro avanço tecnológico inteligente e portátil para você carregar seus suplementos em pó, em cápsulas lanches e muito mais.

    São varias sugestões para uso do GoStak:

    • Vitaminas
    • Frutas secas
    • Castanhas
    • Saladas
    • Condimentos
    • Fórmula para bebes

    Características do GoStak:

    • Conecta os frascos com facilidade
    • Material durável que resiste a manchas e odores
    • Vedação segura para a portabilidade sem preocupações
    • Misture e combine tamanhos para uma pilha completamente personalizada

    Praticidade:

    Afinal, com praticidade para o dia a dia aonde você for, o GoStak vem em quatro tamanhos diferentes de compartimentos, com um sistema de frascos interligados leva qualquer coisa que se encaixar nos recipientes. Você pode adicionar ou remover quantos frascos forem necessário.

    Benefícios:

    • Prático
    • Anti-vazamento
    • Acrílico e plástico resistente
    • Ocupa menos espaço
    • Alça para facilitar o transporte
    • Ocupa pouco espaço

    Vai viajar?

    Portanto, leve somente o que você precisa com as quantidades ideais para o consumo de cada dia. Dessa forma, leve um GoStak portátil com suas vitaminas, suplementos, lanches e muito mais.

    Você Sabia…

    Os suplementos nutricionais são alimentos reconhecidos pela ANVISA e já os Anabolizantes são medicamentos utilizados geralmente para correção de problemas relacionados à produção do hormônio masculino testosterona. Contudo, o correto é que eles sejam consumidos com receita medica ao contrário da maioria dos suplementos que tem seu consumo livre.

      30.01.2019

      Postado em ALIMENTAÇÃO

      A barra proteica Carnivor Bar combina o poder da proteína isolada de carne bovina com outras fontes de proteína da mais alta qualidade. Entre elas a proteína do soro de leite e a proteína concentrada do leite.

      Benefícios:

      • Consuma a qualquer hora do dia
      • Auxilia na construção muscular
      • Substitui uma refeição
      • Fonte de BCA’As
      • Fonte de Creatina
      • Tira a vontade de comer doce

      Recomendações:

      Crianças, idosos, gestantes e portadores de qualquer enfermidade consultem um médico ou nutricionista.

      Curiosidades…

      Carnivor bar foi a primeira barra de proteína do mundo a adicionar a proteína de carne isolada em sua fórmula.

      Ademais, Carnivor bar é uma barra proteica deliciosa e macia que fornece 30g de proteínas derivadas de fontes primárias responsável pela construção muscular. Assim sendo elas:

      • Carnivor proteína de carne isolada
      • Whey Protein concentrado
      • Proteína do leite concentrada

      Modo de consumo:

      Como também, Carnivor Bar pode ser consumido em qualquer horário dia sendo uma ótima opção para quem faz dieta e se preocupa em manter a saúde e a forma física.

      Barra de Proteína x Barra de Cereais:

      Entretanto, não se confunda. As barras de proteína e cereais são consumidas pelos praticantes de atividade física e por pessoas que se preocupam com uma alimentação saudável.

      Porém, a grande diferença que existe entre as duas são em seus ingredientes. Logo que, as barras de cereais são compostas basicamente por xarope de glicose, cereais integrais, frutas, castanhas e podem conter chocolate.

      Em valor calórico as barras de cereais são bem baixa comparada a barrinha de proteína, porém apresentam uma boa quantidade de fibra.

      Enquanto que a barrinha de proteína são elaboradas por ingredientes mais selecionados como a proteína do soro do leite. Tanto que, geralmente contém um valor mínimo de proteína e carboidrato em cada barrinha e uma quantidade um pouco menor de gordura.

      Contudo, o grande propósito é garantir uma boa quantidade de proteínas nas refeições mais leves. As duas barrinhas são ideais e leves, pois aliam qualidade nutricional e podem saciar a fome onde estivermos.

        17.01.2019

        Postado em ALIMENTAÇÃO, Proteína

        A pasta de amendoim é feita com amendoim torrado sem pele e sem casca que não contem lactose, mantendo apenas as gorduras boas que ajudam na redução de colesterol ruim.

        Benefícios da pasta de amendoim:

        • Rico em aminoácidos
        • Rico em vitaminas E
        • Antioxidante
        • Ácidos Graxos Polinsaturados que protegem contra doenças cardiovasculares
        • Triglicérides
        • Sem adição de açúcar e glúten
        • Livre de gordura trans
        • Delicioso sabor

        Para quem é indicado a pasta de amendoim?

        É ideal para todos que fazem dieta, seja hipercalórica para pessoas com dificuldade de ganhar massa muscular ou hipocalórica para quem tem dificuldade em perder peso.

        Vantagens para o corpo:

        • Previne tumores
        • Afasta a fadiga e o mau humor
        • Fortalece e aumenta a resistência dos músculos
        • Gera saciedade
        • Protege as membranas celulares
        • Fortalece a estrutura óssea
        • Previne a osteoporose
        • Ajuda na cicatrização
        • Alivia o estress
        • Reduz pressão arterial
        • Ajuda perder peso
        • Auxilia na digestão
        • Combate o enfraquecimento de unhas e cabelos
        • Importante para a circulação
        • Possui ação anti-inflamatória

        Na suplementaria Market você faz a sua pasta de amendoim na hora. Venha até a nossa loja.
        Av. Isaac Póvoas n° 1254, Cuiabá

         

          03.01.2019

          Postado em ALIMENTAÇÃO

          O óleo de peixe é uma fonte de ácidos graxos os quais são atribuídos efeitos benéficos na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares e inflamatórias.

          Benefícios do Óleo de peixe:

          • Coração: O óleo ajuda a reduzir o risco de complicações cardíacas;
          • Pele: O óleo melhora a aparência da sua pele reduz a acne, protege contra queimaduras solares e reduz a escamação da pele;
          • Diminui os sintomas da osteoartrite;
          • O óleo de peixe inibe sinais de envelhecimento;
          • Óleo de peixe previne a depressão;
          • Melhora a memória;
          • Preserva o ônus muscular e massa muscular;
          • Otimiza os ossos.

          Para que serve o óleo de peixe?

          Estudos mostram que o óleo de peixe e o ômega 3 são essenciais na batalha de um número impressionante de doenças. Mesmo não tendo muitas provas estudos também demonstram que o óleo de peixe ajuda no tratamento de câncer de mama, problemas cardíacos e até depressão.

          O óleo de peixe emagrece?

          O uso de óleo para emagrecer tem sido uma alternativa muito usada pelas pessoas que buscam um corpo perfeito com saúde. Entre as cápsulas mais usadas estão a de óleo de peixe que é rico em ácidos graxos de poli-insaturados Ômega 3.

          Ômega 3:

          Ômega 3 são ácidos graxos que auxiliam na diminuição dos níveis de triglicerídeos e colesterol ruim. Possui ainda um importante papel em alergias e processos inflamatórios.

          Benefícios do Ômega 3:

          Coração e sistema circulatório:

          • Anti-inflamatório;
          • Redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos;
          • Redução da pressão arterial.

          O Ômega 3 também reduz o risco de desenvolver algumas doenças como:

          • Diabetes;
          • Derrame;
          • Asma;
          • Artrite reumatoide;
          • Alguns tipos de câncer;
          • Declínio mental.

          Quanto consumir?

          Recomenda-se a ingestão de ômega 3 quantas vezes for necessário para maiores benefícios a saúde.

           

            06.08.2018

            Postado em ALIMENTAÇÃO

            Os macronutrientes são nutrientes que responsáveis por fornecerem grande parte de energia e força para o nosso corpo se manter ativo e saudável. E são indispensáveis para que possamos viver e repor as energias que foram gastas durante o dia.

            São nutrientes presentes em quase todos os alimentos disponíveis para alimentação. Além disso, eles são a base de toda cadeia alimentar, já que a maior parte da dieta alimentar das pessoas é composta por macronutrientes.

            Os macronutrientes são formados por três grupos de nutrientes: carboidratos, proteínas e os lipídios (gorduras). Assim, é necessário saber a função de cada elemento desse grupo essencial.

            CARBOIDRATOS:

            -Principal fonte de energia do ser humano;

            – Sem eles, o corpo perde força, enfraquece;

            – Muitas dietas restringem o consumo de carboidratos, o ideal é buscar os que contribuam para a perda de peso, facilitando a dieta;

            – Pães, massas e açúcares são exemplos de carboidratos.

            PROTEÍNAS:

            -São fundamentais para a vida ativa e saudável de todos;

            -São conhecidos pelo seu papel estrutural no corpo humano;

            -Atuam na defesa do organismo;

            -Estão presentes na carne vermelha e branca, peixes, ovos, leites, legumes.

            LIPÍDIOS

            – São também conhecidos como gorduras;

            – Além de função de energia, eles também possuem função estrutural;

            – São importantes isolantes térmicos do ser humano;

            – É importante buscar consumir lipídios de gordura vegetal;

            – Óleos, manteigas, oleaginosas, abacate.

              23.07.2018

              Postado em ALIMENTAÇÃO

              As barras de proteínas surgiram com o intuito de complementar a alimentação diária. Elas oferecem uma maneira de aumentar sua ingestão diária de proteína e desfrutar os benefícios. Reduzem a fome e a perda de gordura com uma dieta rica em proteínas. Além de dar uma forcinha no crescimento da massa muscular, podem enganar a gula para doces.

              Qual a função das Barras de Proteínas?

              Elas são eficientes para substituir os lanches e também complementar uma refeição em alguns nutrientes, como nas refeições que são carentes de proteína.

              A qualidade nutricional e de suplementação são a chave para alcançar o sucesso atlético e físico. As barras de proteínas ajudam a fornecer essa nutrição a seu organismo oferecendo nutrientes essenciais que seu corpo precisa, sendo uma fonte de proteína fácil e rápida.

               Vantagens das Barras de Proteínas:

              • Podem substituir por algum momento as proteínas que poderiam ser consumidas em uma refeição;
              • Praticidade para armazenar e carregar;
              • Diversos sabores;
              • Preços acessíveis;
              • Fonte de Proteínas;
              • Diminuem a vontade de comer doces;
              • Auxiliam o ganho de massa magra.

              As Barras de Proteínas ajudam na redução de peso?

              Sim! Se consumirmos as barras corretamente sua digestão será mais lenta, assim aumentando a saciedade.

              Como consumir as Barras de Proteínas?

              O consumo das barras de proteínas é adequado para quem pretende perder peso e por atletas que necessitam de uma fonte maior de proteínas. Podem ser consumidas em qualquer horário do dia de preferência no intervalo entre as principais refeições.

              Como é sua composição?

              Geralmente contém proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas, e minerais. Algumas proteínas contém uma mistura de proteínas do soro de leite e proteínas de soja.

              Crianças e Adolescentes podem consumir Barras de Proteínas?

              Sim! Se você busca uma alimentação mais saudável a seu filho, opte por uma barrinha de proteínas nos intervalos da escola. Evite as cantinas que é um perigo para desregular uma alimentação saudável, com fritura, doces, salgadinhos e refrigerantes.

                02.07.2018

                Postado em ALIMENTAÇÃO, Proteína

                Objetivo dos Bloqueadores de Gordura:

                Os bloqueadores de gordura são suplementos dietéticos que tem por objetivo absorver uma porcentagem de gordura que você ingere nos alimentos.

                Dentro dos bloqueadores de gordura o mais famoso é a Quitosana.

                Quitosana:

                É uma fibra natural de origem animal obtido a partir de crustáceos como camarão, lagosta e caranguejo. A Quitosana vem sendo utilizada com sucesso no processo de emagrecimento.

                Benefícios:

                • Redução do colesterol
                • No tratamento de anemia
                • Melhora Infecções na gengiva
                • Melhora do sistema imunológico
                • Melhora a Insônia
                • Absorção de gordura

                Função:

                A maioria dos bloqueadores utilizam fibras naturais que quando ingeridas com água criam um gel que encapsula a gordura dos alimentos impedindo a absorção dos mesmos, ou seja, quando ingerimos um alimento que contenha gordura, parte dela não será absorvida pelo nosso intestino, sendo eliminado pelo nosso organismo.

                Objetivo:

                O objetivo principal dos queimadores de gordura é deixar que o organismo absorvesse a gordura contida em alimentos ingeridos.

                Modo de Usar:

                A instrução ao consumir a Quitosana é simples. O recomendado é ingeri cerca de 10 minutos antes de cada refeição. Consultar seu médico também é essencial para o consumo do produto tranquilamente.

                Efeitos e precauções:

                Todo medicamento deve ser consumido da maneira correta, os bloqueadores se consumido em excesso pode ocasionar efeitos indesejáveis como náuseas e resistência a insulina que pode em longo prazo causar diabetes.

                É possível emagrecer só com o Queimador de Gordura?

                Não! Não existem queimadores que possam bloquear gorduras ou calorias suficientes para proporcionar emagrecimento sozinho. Desta maneira os emagrecedores devem ser usados juntamente com uma dieta balanceada e ter acompanhamento de um profissional de saúde para o funcionamento adequado e correto.

                Você sabia…

                Você sabia que o melhor horário de consumir proteína varia de acordo com o que cada praticante de atividade física pretende atingir. Porem é recomendável o consumo após o treino entre 30 a 40 minutos. Cada pessoa varia o consumo de acordo com sua idade, sexo, intensidade de atividade física entre outros. Exatamente por isso é essencial realizar uma consulta de avaliação nutricional antes de consumir suplementos de proteínas ou aminoácidos.

                  A cafeína é o estimulante mais ingerido responsável pela inibição da fadiga mental e aumento do desempenho físico.

                  Desempenho físico:

                  A cafeína é considerada uma substância com efeito ergogênico, ou seja, pode melhorar o desempenho físico. Este efeito é atribuído as suas propriedades estimulantes relacionados ao maior nível de atenção e alerta.

                  Ajuda na perda de peso?

                  Sim! A cafeína  é um dos componentes estimulantes para perder peso, pois mobiliza a gordura para sua utilização como fonte de energia. Ótimo para você que se exercita para reduzir gordura.

                  Suplementos:

                  Com um consumo regular de suplementos a base de cafeína os atletas ganham força e disposição extra para melhora seu desempenho durante os treinos mais pesados. Um dos maiores benefícios associados à cafeína é o poder de eliminar a sensação de fadiga, e deixar a mente mais disposta a trabalhar.

                  Benefícios:

                  • Efeito estimulante que aprimora o foco, a concentração e os níveis de energia estimulando o funcionamento cardiovascular.
                  • Melhora da performance
                  • Aumento da força e da energia disponível
                  • Inibe o apetite
                  • É considerado um agente termogênico por ajudar na aceleração do metabolismo e a velocidade com que o corpo queima calorias.

                  Pós-treino:

                  Ela ajuda no transporte de glicose do sangue para os músculos sendo útil após o treino para acelerar a recuperação da musculação.

                   

                   

                   

                    18.06.2018

                    Postado em ALIMENTAÇÃO, DICAS

                    Alimentos funcionais:

                    São alimentos naturais enriquecidos com aditivos como vitaminas, minerais, ômega 3, carboidratos, fibras entre outros

                    Doces funcionais:

                    Quem disse que comida saudável tem que ser ruim? Para provar isto temos algumas dicas sobre doces funcionais deliciosos que ao mesmo tempo são saudáveis.

                    Dica:

                    Uma deliciosa sobremesa é o brigadeiro surpresa que conta com cacau orgânico que é um ingrediente cheio de propriedades antioxidantes, biomassa de Banana verde e fibras. Tem ação probiótica e prebiótica. Controla o processo inflamatório e engorda menos, compensando o impacto do açúcar presente no leite condensado sem alterar o valor final.

                    • Probióticos: São bactérias benéficas que melhoram a saúde do intestino facilitando a digestão e absorção de nutrientes.
                    • Prebióticos: Os prebióticos são fibras não digeríveis que melhora o funcionamento do intestino, diminui o colesterol e aumenta a absorção de minerais como cálcio, ferro, zinco e magnésio.

                    Suplementos funcionais podem ajudar reduzir os sintomas da TPM

                    Alguns sintomas como dor de cabeça, náuseas, inchaço no abdômen pernas e seios, além da alteração de humor, ataque de ansiedade e choros repentinos são distúrbios que afetam milhões de mulheres no mundo todo. A tensão Pré-menstrual (TPM), como muitas sabem esses sintomas podem ser suavizados fazendo algumas alterações no cardápio.

                    Os sintomas da TPM podem ser potencializados por dietas ricas em açúcar, sal, gordura e bebidas alcoólicas. Desta forma devem ser colocados de lado.

                    O chocolate fornece de fato nutriente que estão em falta no organismo das mulheres durante este período. Porém é riquíssimo em gordura e açúcar, além de ter um tempo de satisfação bem curto. Uma grande dica são os suplementos funcionais e vitamínicos que fornecem substâncias necessárias, claro que junto com uma alimentação saudável e balanceada.

                    Dica:

                    Algo importante sobre todos os alimentos funcionais é que devem ser consumidos da forma mais crua possível, pois se processados a concentração dos nutrientes benéficos tende a diminuir, assim reduzindo a sua eficácia.

                      17.05.2018

                      Postado em ALIMENTAÇÃO