NOVIDADES E DICAS PARA SUA EVOLUÇÃO DIÁRIA

Ready To Eat (RTE): Como perder peso com suplementação

Ready To Eat é um alimento que você compra pronto para o consumo. O RTE oferece a seus usuários perder peso digerindo uma sobremesa deliciosa de baixa caloria e sem açúcar que pode ser digerido sem arrependimentos.

Composição:

Os Suplementos RTE possuem cerca de 30g de proteínas, que são bons para o organismo por possuírem um teor baixo em gordura e carboidrato.

Quem pode consumir Ready To Eat (RTE)?

Todas as pessoas que estão em dieta e os atletas que precisam de uma refeição leve podem consumir o RTE como uma deliciosa sobremesa em qualquer horário do dia. Este suplemento ajuda a nutrir de forma adequada, além de manter o crescimento da massa muscular magra.

Saudável e Delicioso…

Os Suplementos RTE são saudáveis e deliciosos, de alta qualidade e baixa caloria. Por isso é ideal para quem busca um suplemento gostoso com qualidade em componentes nutricionais…

Além de delicioso e saudável é um suplemento prático, pois não necessita de nenhum tipo de preparo. Pode substituir os lanches fora de hora que costumam ser calóricos e garantir resistência a alimentos ricos em açúcar e gordura.

Modo de Consumo

Os Suplementos RTE prontos para comer podem ser ingeridos tanto gelados quanto na temperatura ambiente. Os melhores horários são no intervalo entra as refeições e o momento que bate aquela fominha de comer algo que fuja da dieta. Uma porção poderá deixá-lo saciado de forma bem leve. Combine este consumo com suplemento com outras fontes proteicas, para garantir crescimento de massa muscular magra e manutenção do organismo.

Como afastar as gorduras trans de sua dieta:

Não é possível excluir as gorduras trans totalmente de sua alimentação, porém podemos reduzir a uma quantidade que não prejudique tanto a sua dieta. Veja alguns passos abaixo:

  • Evite alimentos fritos
  • Modere no fast food
  • Escolha cuidadosamente os congelados
  • Evite doces recheados
  • Reduza a quantidade de consumo da margarina

 

Dê dua opinião