NOVIDADES E DICAS PARA SUA EVOLUÇÃO DIÁRIA

Pré-Hormonais são suplementos indicados para aumentar a massa muscular magra, reduzir a gordura corporal e acelerar seu tempo de recuperação.

pré hormonais resultados

Função

Sua principal função de estimular a produção dos principais hormônios orgânicos e fortalecer os já existentes no corpo.

Confira os suplementos para ganho de massa muscular

Quem pode consumir?

Não é aconselhável que menores de 20 anos utilizem, pois nessa idade os níveis de testosterona do corpo são altos e não faz sentido consumir esse tipo de suplemento.

Saiba mais qual a refeição adequada para estimular o exercício!

Vantagem dos pré-hormonais

Sim! Os Pré-Hormonais podem proporcionar um bom ganho de massa muscular. Além disso, outra vantagem é que essa substância pode aumentar a força e a energia para reduzir os intervalos entre as séries.

Há efeitos colaterais?

Como todo produto, se usado em excesso apresentam efeitos colaterais entre eles:

  • Perda de Cabelo
  • Ginecomastia
  • Alteração na pressão sanguina
  • Alteração do colesterol
  • Acne
  • Dano ao fígado e rins

Enfim, todo produto deve ser usado da maneira correta para que o resultado final seja satisfatório e não cause nenhum problema.

Pré-Hormonais x Pró-Hormonais

Com os suplementos Pré-Hormonais o próprio corpo produz seus hormônios, estimulando o mecanismo de produção hormonal do organismo.

Os Pré-Hormonais não são substâncias diretamente convertidas em hormônios. Todo esse processo de estimular a produção hormonal serve principalmente para dois tipos de pessoas:

  • Pessoas que desejam ganhar massa muscular
  • Pessoas que estejam fazendo terapia pós-ciclo.

Os Pré-Hormonais também são elevadores naturais de testosterona.

Entretanto, os suplementos Pró-Hormonais são percussores de hormônio que são utilizados a fim de aumentar a quantidade disponível de hormônio no corpo, levando a grandes ganhos de massa muscular. Desse modo, estes compostos são convertidos diretamente em hormônios anabólicos por processos enzimáticos do metabolismo.

Os Pró-Hormonais são produtos fortes que precisam ser usados com acompanhamentos que protejam o fígado, rins, coração e outros órgãos que serão sobrecarregados.

Pós e Pré-hormonais são muito diferentes, mesmo tendo como resultado final o incremento de taxas hormonais.

    12.08.2019

    Postado em EMAGRECIMENTO

    A cafeína é o estimulante mais ingerido responsável pela inibição da fadiga mental e aumento do desempenho físico. Afinal, uma das bebidas mais ingeridas para dar energia durante as atividades é o café, que permite que o cérebro fique em alerta e ganhe mais foco e concentração.

    Para o desempenho físico:

    A cafeína é considerada uma substancia com efeito ergogênico, ou seja, pode melhorar o desempenho físico. Assim, este efeito é atribuído as suas propriedades estimulantes relacionados ao maior nível de atenção e alerta.

    A cafeína ajuda na perda de peso?

    Sim! Ela é um dos componentes estimulantes para perder peso, pois mobiliza a gordura para sua utilização como fonte de energia. Sendo assim uma ótima forma para você que se exercita que deseja reduzir a gordura.

    Suplementos a base de cafeína:

    Com um consumo regular de suplementos a base de café os atletas ganham força e disposição extra para melhorar seu desempenho durante os treinos mais pesados.

    Ademais, um dos maiores benefícios associados à cafeína é o poder de eliminar a sensação de fadiga, e deixar a mente mais disposta a trabalhar.

    Benefícios:

    • Efeito estimulante que aprimora o foco, a concentração e os níveis de energia estimulando o funcionamento cardiovascular.
    • Melhora da performance
    • Aumento da força e da energia disponível
    • Inibe o apetite
    • É considerado um agente termogênico por ajudar na aceleração do metabolismo e a velocidade com que o corpo queima calorias.

    Cafeína pós-treino:

    Ela contribui no transporte de glicose do sangue para os músculos sendo útil após o treino para acelerar a recuperação da musculação.

    Efeitos colaterais:

    Como todo produto consumido em excesso, o consumo de café apresenta seus efeitos entre eles:

    • Irritabilidade
    • Agitação
    • Ansiedade
    • Dor de cabeça
    • Insônia

    Portanto, muito cuidado ao consumi-la ou qualquer outro produto em excesso.

    Veja a receita de chocolate fit

    Você Sabia…

    A cafeína protege o cérebro. Vários estudos apontam uma relação entre o consumo de café a doença de Parkinson, ela reduz cerca de 60%. Porém a cafeína que há em alguns produtos tem um efeito protetor sempre que tomada com moderação.

      24.06.2019

      Postado em EMAGRECIMENTO

      Termogenicos

      A ação dos termogênicos

      Os termogênicos trabalham transformando em energia as calorias provenientes de gordura corporal. Dessa forma, para esse processo de transformação, o termogênico mantém o metabolismo acelerado. Assim, promove uma queima de gordura maior ao longo do dia.

      Gordura corporal

      Ao ingerir mais caloria do que as gastas nas atividades diárias a tendência é que esse excesso fique armazenado como gordura pelo organismo.

      Aliado à isso, devemos nos alertar da quantidade excessiva de gordura, pois faz mal à saúde. Entretanto, há uma taxa de gordura corporal ideal para transportar corretamente vitaminas, proteger os órgãos internos além de ajudar a manter a temperatura do corpo ideal.

      Conheça os melhores suplementos termogênicos

      Queima de gordura

      Manter a gordura corporal dentro dos patamares é uma luta constante entre muitas pessoas. Além disso, a gordura na barriga é o tipo mais perigoso de gordura, pois além da estética as linhas de cintura grande são indicadores de doenças.

      Veja algumas dicas para ter uma barriga mais plana:

      • Dormir: Descansar o corpo é uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus objetivos de manter o corpo em forma.
      • Açúcar: Reduza o açúcar das refeições, esse inimigo não ajuda na hora de queima de gordura.
      • Vitamina C: A vitamina C é essencial para a produção e carnitina um composto usado para queima de gordura.
      • Alterne os exercícios, pois o corpo se acostuma com os exercícios, e se torna menos eficientes para queima de gordura.
      • Coma de 3 em 3 horas: Ficar muito tempo sem comer pode acumular gorduras no corpo e deixar seu metabolismo mais lento.

      Saiba como o treinamento funcional ajuda na qualidade muscular

      Tipos de gordura:

      • Gorduras insaturadas: São gorduras benéficas ao organismo humano. O corpo precisa desta gordura para absorção de importantes vitaminas A, D, E, K. Entretanto, como toda gordura que apresenta calorias deve ser consumida com moderação.
      • Gorduras Saturadas: As gorduras saturadas são consideradas nocivas ao organismo humano que com o uso excessivo pode ocasionar problemas cardíacos. Além disso, mesmo com os riscos essa gordura é facilmente encontrada nos alimentos.
      • Gordura trans: Essa gordura surge a partir do processo de hidrogenação de óleos vegetais e são muito comuns em produtos industrializados.
        02.05.2019

        Postado em EMAGRECIMENTO

        Sabemos que para alcançar o sucesso em suas atividades físicas é necessário obter qualidade nutricional junto com o apoio de suplementos alimentares.

        Quem pratica atividades físicas rotineiramente, é recomendado que se faça entre 5 e 7 refeições diárias.

        Seguir uma dieta balanceada é fundamental para:

        • Aumentar a absorção dos nutrientes pelo seu organismo
        • Aumentar a taxa metabólica
        • Estabilizar os níveis de açúcar no sangue.

        Por isso, para lhe auxiliar nessa dieta balanceada, as barras de proteína é um suplemento conveniente, por ser uma fonte rica de proteína de fácil acesso, além de ser saborosa.

        Além disso, as barras de proteínas são suplementos alimentares com a função de complementar a alimentação diária. Com isso, supre os nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo que às vezes o individuo não ingere nas refeições do dia-a-dia.

        É recomendada para aumentar a ingestão de proteínas que por consequência trás vários benefícios como reduzir a fome, perda de gordura e melhorias na saúde.

        Quando comer barra de proteína

        As barras de proteínas é uma boa opção para substituir os lanches entre as principais refeições (café da manhã, almoço e janta) ou também podem ser ingeridas junto com as refeições para suprir a deficiência de alguns nutrientes como a proteína.

        Composição da Barra de Proteína

        A maioria das barras de proteína possui em sua composição proteína, carboidratos, gorduras, vitaminas, minerais e outros ingredientes funcionais.

        As melhores barras do mercado possui a combinação de proteína do soro de leite e proteína da soja.

        As proteínas do leite auxiliam a:

        • Reduzir o apetite
        • A pressão arterial
        • Regula a glicose
        • Reduz a gordura do corpo
        • Aumenta a massa muscular magra.

        Já as proteínas da soja auxiliam na diminuição do colesterol ruim e triglicérides.

        A diferença entre Barra de Proteína e Barra de Cereal

        No mercado de suplementos, a barra de cereal se destacou primeiro, por ser encontradas mais fáceis, como em supermercados, e serem mais baratas.

        Mas a diferença entre elas se destaca em seus ingredientes. As de cereais é composta basicamente por xarope de glicose, cereais (podendo ser integrais ou não), frutas e podem até conter chocolate.

        Por outro lado, as barras de cereais possuem uma boa quantidade de fibras. Porém, têm um teor calórico muito baixo se comparado às barras de proteínas.

        Ambos servem para complementar uma dieta equilibrada, substituindo os lanches entre as refeições. Entretanto, para adquirir energia para atividades físicas a barra de proteína é a mais indicada.

        Mas lembre-se: nenhuma das duas terá os seus benefícios ativos senão forem conciliadas a uma dieta saudável e atividades físicas. Além de não ser indicadas para substituir as principais refeições do dia.

        Confira algumas barras de proteínas disponíveis no site da Suplementaria

        barra de proteina

        Wafer Protein Bar Veganpro Bar Whey bar
          26.04.2019

          Postado em EMAGRECIMENTO, Proteína

          ready to eat

          Ready To Eat é um alimento que você compra pronto para o consumo. Ainda assim, o RTE oferece a seus usuários perder peso digerindo uma sobremesa deliciosa de baixa caloria e sem açúcar que pode ser digerido sem arrependimentos.

          Composição:

          Os Suplementos RTE possuem cerca de 30g de proteínas, que são bons para o organismo por possuírem um teor baixo em gordura e carboidrato.

          Quem pode consumir Ready To Eat (RTE)?

          Todas as pessoas que estão em dieta e os atletas que precisam de uma refeição leve podem consumir o RTE como uma deliciosa sobremesa em qualquer horário do dia. Este suplemento ajuda a nutrir de forma adequada, além de manter o crescimento da massa muscular magra.

          Saudável e Delicioso…

          Os Suplementos RTE são saudáveis e deliciosos, de alta qualidade e baixa caloria. Por isso é ideal para quem busca um suplemento gostoso com qualidade em componentes nutricionais…

          Além de delicioso e saudável é um suplemento prático, pois não necessita de nenhum tipo de preparo. Pode substituir os lanches fora de hora que costumam ser calóricos e garantir resistência a alimentos ricos em açúcar e gordura.

          Modo de Consumo

          Os Suplementos RTE prontos para comer podem ser ingeridos tanto gelados quanto na temperatura ambiente. Além disso, os melhores horários são no intervalo entra as refeições e o momento que bate aquela fominha de comer algo que fuja da dieta.

          Uma porção poderá deixá-lo saciado de forma bem leve. Dessa forma, combine este consumo com suplemento com outras fontes proteicas, para garantir crescimento de massa muscular magra e manutenção do organismo.

          Como afastar as gorduras trans de sua dieta:

          Não é possível excluir as gorduras trans totalmente de sua alimentação. Entretanto, podemos reduzir a uma quantidade que não prejudique tanto a sua dieta. Veja alguns passos abaixo:

          • Evite alimentos fritos
          • Modere no fast food
          • Escolha cuidadosamente os congelados
          • Evite doces recheados
          • Reduza a quantidade de consumo da margarina

           

            A suplementação funcional tem por objetivo suprir, prevenir e reparar os danos celulares, agressões, envelhecimento danos de um treinamento físico mal praticado, stress entre outros.

            Benefícios:

            • Possui alta concentração de lactase potencializando a digestão da lactose
            • Melhora o trânsito intestinal
            • Diminui desconforto gástrico como gases e mal-estar
            • Alivia inflamações e fortalece o sistema imune

            Alimentação funcional:

            Por fim, os alimentos funcionais são alimentos ou ingredientes que além das funções nutricionais básicas produzem efeitos metabólicos, fisiológicos ou benéficos à saúde.

            Benefícios dos alimentos funcionais:

            • Ação antioxidante
            • Controle do colesterol
            • Proteção contra envelhecimento precoce

            Cada alimento funcional possui seus benefícios distintos, mas para que o efeito seja concreto é preciso que ocorra uma reeducação alimentar com acompanhamento de um profissional além da prática de atividade física, regulação hormonal, entre outros.

            Consumo de Alimentos Funcionais:

            É necessário o consumo destes alimentos regularmente até que seus benefícios sejam alcançados. A indicação fica no maior uso dos vegetais, frutas, cereais, integrais entre outros. Além disso, é importante que seja acompanhado da prática de exercícios físicos. O Consumo de suplementos funcionais também é ideal com o acompanhamento de um profissional da área.

            O que é Treinamento Funcional:

            Todos os movimentos que melhore sua condição de executar determinadas tarefas é um movimento funcional. Assim sendo, devem ser considerados os movimentos naturais do corpo como agachar, empurrar, girar, pular e correr.

            Como treinar Funcionalmente?

            Os movimentos devem trabalhar todos os grupos musculares e não trabalhar músculos isolados. Considerando, assim, todos os movimentos executados nos planos baixo, médio, alto, vertical e horizontal.

            Quem pode começar um treinamento funcional?

            Por não utilizar máquinas pesadas este treinamento pode ser executado seja qual for sua idade, sexo, peso, pois as bases dos movimentos naturais são do seu próprio corpo.

            Treinamento funcional ajuda na qualidade muscular?

            Sim! Hoje há muitas pessoas com formação voltada a exercícios funcionais, procure aprender e comece a integrar esses exercícios a seu treinamento. Com um bom treinamento seu corpo irá desenvolver e se adaptar aos novos estímulos assim melhorando sua saúde e ganhando qualidade muscular.

             

              07.02.2019

              Postado em EMAGRECIMENTO

              Quem pratica exercício físico constantemente já deve ter ouvido o termo explosão muscular. Apesar de ser aplicado aos superatletas, todos que praticam exercício constantemente podem ganhar força, energia de concentração e explosão muscular.

              Conceito:

              Quando você treina devagar está trabalhando a resistência muscular, já quando treina com rapidez está trabalhando a explosão muscular, ou seja, é mais intenso feito em menos tempo e com descanso menor.

              Benefícios de um suplemento para explosão muscular:

              • Melhora da capacidade energética
              • Regularização dos níveis de glicogênio
              • Praticidade e a otimização da hidratação corporal
              • Aumenta a resistência física

              Dica:

              • Se você quer fazer academia para ganhar massa muscular faça poucas repetições, porém com rapidez.
              • Praticar duas modalidades é importante para o desenvolvimento muscular, perda de peso e ganho de resistência. O corpo sente de modo diferente esses dois estímulos obtendo um bom resultado. Porém cuidado ao sentir dor, pois em um treino mais intenso é natural sentir um pouco de dor. Entretanto, se essa dor insistir em aparecer por semanas, as fibras podem ter sofrido uma lesão e não conseguem se recuperar.

              Ribose

              Para uma força, energia e explosão muscular contém com a Ribose. A Ribose é um carboidrato que é encontrado em todas as células vivas que forma a porção de carboidrato do DNA e RNA. Também é responsável pelo processo metabólico para a produção de ATP (maior fonte de energia usada pelas células).

              A importância da Ribose:

              Assim, os exercícios intensos podem causar uma queda nos níveis de energia do sistema muscular, que leva cerca de três dias para uma recuperação. Portanto, com a ribose você pode acelerar o processo de repor energia, treinando muito mais se recuperando rápido e construindo mais massa magra.

              Recomendações:

              Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade consultem um medico ou nutricionista.

                24.01.2019

                Postado em EMAGRECIMENTO

                oleo de linhaça

                Linhaça

                A linhaça é uma semente do linho que é preferível ser consumida sem a casca e triturada para melhor aproveitamento de seu alto teor nutritivo, por serem ricas, fibras, ácidos graxos e proteínas.

                Óleo de linhaça

                O processo de extração do óleo de linhaça é feito de maneira que preserve as propriedades nutritivas, pois são elas que fazem com que o óleo se torne uma prioridade entre os produtos naturais.

                Como consumir?

                Converse com seu médico antes de dar o óleo de linhaça para menores de 18 anos, já os adultos não há uma dose correta do óleo, a melhor dose depende de fatores que devem ser determinados por nutricionistas.

                Ajuda no emagrecimento?

                Sim, o óleo de linhaça contém 2 ácidos graxos que ajudam a secar gordura, enquanto o ômega 3 atua no combate de processos inflamatórios e o ômega 6 permite que a gordura se torne mais disponível para o organismo que carboidrato deste modo perdendo aqueles quilinhos que incomodam.

                E para a diabetes?

                Os diabéticos usam com frequência o óleo de linhaça, pois ajuda a estabilizar os níveis de sangue no açúcar e a prevenir a obesidade devido às fibras solúveis que absorvem a glicose eliminando os picos glicêmicos.

                E os cabelos?

                Hidratar os cabelos é ideal para fios saudáveis que necessitam de atenção e cuidado. A linhaça fortalece os cabelos, unhas, dentes e ossos e proporciona uma pele saudável. Faça o tratamento correto com ajuda de profissionais da área.

                Alguns benefícios do óleo de linhaça:

                • Melhora a TPM;
                • Aumenta a sensação de saciedade;
                • Reduz o colesterol ruim (LDL) e aumenta o bom (HDL);
                • Protege contra doenças cardiovasculares;
                • Auxilia no tratamento de depressa;
                • Auxilia no tratamento do alcoolismo;
                • Auxilia no tratamento de Alzheimer;
                • Auxilia no tratamento de qualquer doença inflamatória;
                • Protege contra doenças degenerativas cerebrais.

                 

                  30.07.2018

                  Postado em EMAGRECIMENTO

                  Objetivo dos Bloqueadores de Gordura:

                  Os bloqueadores de gordura são suplementos dietéticos que tem por objetivo absorver uma porcentagem de gordura que você ingere nos alimentos.

                  Dentro dos bloqueadores de gordura o mais famoso é a Quitosana.

                  Quitosana:

                  É uma fibra natural de origem animal obtido a partir de crustáceos como camarão, lagosta e caranguejo. A Quitosana vem sendo utilizada com sucesso no processo de emagrecimento.

                  Benefícios:

                  • Redução do colesterol
                  • No tratamento de anemia
                  • Melhora Infecções na gengiva
                  • Melhora do sistema imunológico
                  • Melhora a Insônia
                  • Absorção de gordura

                  Função:

                  A maioria dos bloqueadores utilizam fibras naturais que quando ingeridas com água criam um gel que encapsula a gordura dos alimentos impedindo a absorção dos mesmos, ou seja, quando ingerimos um alimento que contenha gordura, parte dela não será absorvida pelo nosso intestino, sendo eliminado pelo nosso organismo.

                  Objetivo:

                  O objetivo principal dos queimadores de gordura é deixar que o organismo absorvesse a gordura contida em alimentos ingeridos.

                  Modo de Usar:

                  A instrução ao consumir a Quitosana é simples. O recomendado é ingeri cerca de 10 minutos antes de cada refeição. Consultar seu médico também é essencial para o consumo do produto tranquilamente.

                  Efeitos e precauções:

                  Todo medicamento deve ser consumido da maneira correta, os bloqueadores se consumido em excesso pode ocasionar efeitos indesejáveis como náuseas e resistência a insulina que pode em longo prazo causar diabetes.

                  É possível emagrecer só com o Queimador de Gordura?

                  Não! Não existem queimadores que possam bloquear gorduras ou calorias suficientes para proporcionar emagrecimento sozinho. Desta maneira os emagrecedores devem ser usados juntamente com uma dieta balanceada e ter acompanhamento de um profissional de saúde para o funcionamento adequado e correto.

                  Você sabia…

                  Você sabia que o melhor horário de consumir proteína varia de acordo com o que cada praticante de atividade física pretende atingir. Porem é recomendável o consumo após o treino entre 30 a 40 minutos. Cada pessoa varia o consumo de acordo com sua idade, sexo, intensidade de atividade física entre outros. Exatamente por isso é essencial realizar uma consulta de avaliação nutricional antes de consumir suplementos de proteínas ou aminoácidos.

                    O que são os bloqueadores de carboidratos?

                    emagrecimento

                    O bloqueador de carboidrato ajuda você a perder peso e ainda apreciar comidas ricas em carboidratos como batata, pão e macarrão.

                    Como funcionam os bloqueadores de carboidratos?

                    Os bloqueadores de carboidrato obstruem e impedem que uma quantidade de carboidrato seja ingerida, assim diminuindo a absorção de carboidratos e calorias.

                    Para quem é indicado os Bloqueadores de Carboidratos?

                    Os bloqueadores são indicados para as pessoas que querem perder peso sem ter que modificar radicalmente sua alimentação, impedindo que uma grande quantidade de hidratos de carbono seja absorvida e por fim seja armazenada como gordura pelo corpo.

                    Como tomar:

                    O indicado é tomar o bloqueador de carboidrato antes de comer, geralmente devem ser tomados 10 minutos antes da refeição. Mas o fabricante geralmente oferece instruções nos frascos que explica como ser consumido.

                    Aqui estão algumas dicas de como perder peso com o bloqueador de carboidrato:

                    • Faça exercícios três dias por semana
                    • Evite produtos gordurosos. O bloqueador é de Carboidrato e não de gordura.
                    • Comer refeições de pequena quantidade a cada três horas, pois ao comer com frequência alimentos saudável, você não deixa que seu corpo entre em modo fome, onde o corpo armazena mais gordura do que queima.

                    O Metabolismo:

                    O metabolismo se refere ao processo de ingestão, queima e eliminação dos alimentos que você consome. Se sua taxa metabólica é baixa você vai armazenar mais gordura. Se este for o seu problema, fazer exercícios regularmente e controlar sua dieta não serão suficientes para perder peso. Um dos benefícios dos Bloqueadores é a habilidade para aumentar a sua taxa metabólica assim obtendo sucesso em sua dieta.

                    Atenção!!

                    O Bloqueador de Carboidratos não é uma pílula mágica que vai queimar gordura, ela só faz com que você pare de ganhar peso enquanto come seu prato preferido.

                     

                      11.06.2018

                      Postado em EMAGRECIMENTO