NOVIDADES E DICAS PARA SUA EVOLUÇÃO DIÁRIA

Explosão Muscular

Quem pratica exercício físico constantemente já deve ter ouvido o termo explosão muscular. Apesar de ser aplicado aos superatletas, todos que praticam exercício constantemente podem ganhar força, energia de concentração e explosão muscular.

Conceito:

Quando você treina devagar está trabalhando a resistência muscular, já quando treina com rapidez está trabalhando a explosão muscular, ou seja, é mais intenso feito em menos tempo e com descanso menor.

Benefícios de um suplemento para explosão muscular:

  • Melhora da capacidade energética
  • Regularização dos níveis de glicogênio
  • Praticidade e a otimização da hidratação corporal
  • Aumenta a resistência física

Dica:

  • Se você quer fazer academia para ganhar massa muscular faça poucas repetições, porém com rapidez.
  • Praticar duas modalidades é importante para o desenvolvimento muscular, perda de peso e ganho de resistência. O corpo sente de modo diferente esses dois estímulos obtendo um bom resultado. Porém cuidado ao sentir dor, pois em um treino mais intenso é natural sentir um pouco de dor. Entretanto, se essa dor insistir em aparecer por semanas, as fibras podem ter sofrido uma lesão e não conseguem se recuperar.

Ribose

Para uma força, energia e explosão muscular contém com a Ribose. A Ribose é um carboidrato que é encontrado em todas as células vivas que forma a porção de carboidrato do DNA e RNA. Também é responsável pelo processo metabólico para a produção de ATP (maior fonte de energia usada pelas células).

A importância da Ribose:

Assim, os exercícios intensos podem causar uma queda nos níveis de energia do sistema muscular, que leva cerca de três dias para uma recuperação. Portanto, com a ribose você pode acelerar o processo de repor energia, treinando muito mais se recuperando rápido e construindo mais massa magra.

Recomendações:

Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade consultem um medico ou nutricionista.

24.01.2019

Postado em EMAGRECIMENTO

Dê dua opinião