NOVIDADES E DICAS PARA SUA EVOLUÇÃO DIÁRIA

Termogênicos e Queimadores

Termogenicos

A ação dos termogênicos

Os termogênicos trabalham transformando em energia as calorias provenientes de gordura corporal. Dessa forma, para esse processo de transformação, o termogênico mantém o metabolismo acelerado. Assim, promove uma queima de gordura maior ao longo do dia.

Gordura corporal

Ao ingerir mais caloria do que as gastas nas atividades diárias a tendência é que esse excesso fique armazenado como gordura pelo organismo.

Aliado à isso, devemos nos alertar da quantidade excessiva de gordura, pois faz mal à saúde. Entretanto, há uma taxa de gordura corporal ideal para transportar corretamente vitaminas, proteger os órgãos internos além de ajudar a manter a temperatura do corpo ideal.

Conheça os melhores suplementos termogênicos

Queima de gordura

Manter a gordura corporal dentro dos patamares é uma luta constante entre muitas pessoas. Além disso, a gordura na barriga é o tipo mais perigoso de gordura, pois além da estética as linhas de cintura grande são indicadores de doenças.

Veja algumas dicas para ter uma barriga mais plana:

  • Dormir: Descansar o corpo é uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus objetivos de manter o corpo em forma.
  • Açúcar: Reduza o açúcar das refeições, esse inimigo não ajuda na hora de queima de gordura.
  • Vitamina C: A vitamina C é essencial para a produção e carnitina um composto usado para queima de gordura.
  • Alterne os exercícios, pois o corpo se acostuma com os exercícios, e se torna menos eficientes para queima de gordura.
  • Coma de 3 em 3 horas: Ficar muito tempo sem comer pode acumular gorduras no corpo e deixar seu metabolismo mais lento.

Saiba como o treinamento funcional ajuda na qualidade muscular

Tipos de gordura:

  • Gorduras insaturadas: São gorduras benéficas ao organismo humano. O corpo precisa desta gordura para absorção de importantes vitaminas A, D, E, K. Entretanto, como toda gordura que apresenta calorias deve ser consumida com moderação.
  • Gorduras Saturadas: As gorduras saturadas são consideradas nocivas ao organismo humano que com o uso excessivo pode ocasionar problemas cardíacos. Além disso, mesmo com os riscos essa gordura é facilmente encontrada nos alimentos.
  • Gordura trans: Essa gordura surge a partir do processo de hidrogenação de óleos vegetais e são muito comuns em produtos industrializados.
02.05.2019

Postado em EMAGRECIMENTO

Dê dua opinião