NOVIDADES E DICAS PARA SUA EVOLUÇÃO DIÁRIA

Carnivor Bar

A barra proteica Carnivor Bar combina o poder da proteína isolada de carne bovina com outras fontes de proteína da mais alta qualidade. Entre elas a proteína do soro de leite e a proteína concentrada do leite.

Benefícios:

  • Consuma a qualquer hora do dia
  • Auxilia na construção muscular
  • Substitui uma refeição
  • Fonte de BCA’As
  • Fonte de Creatina
  • Tira a vontade de comer doce

Recomendações:

Crianças, idosos, gestantes e portadores de qualquer enfermidade consultem um médico ou nutricionista.

Curiosidades…

Carnivor bar foi a primeira barra de proteína do mundo a adicionar a proteína de carne isolada em sua fórmula.

Ademais, Carnivor bar é uma barra proteica deliciosa e macia que fornece 30g de proteínas derivadas de fontes primárias responsável pela construção muscular. Assim sendo elas:

  • Carnivor proteína de carne isolada
  • Whey Protein concentrado
  • Proteína do leite concentrada

Modo de consumo:

Como também, Carnivor Bar pode ser consumido em qualquer horário dia sendo uma ótima opção para quem faz dieta e se preocupa em manter a saúde e a forma física.

Barra de Proteína x Barra de Cereais:

Entretanto, não se confunda. As barras de proteína e cereais são consumidas pelos praticantes de atividade física e por pessoas que se preocupam com uma alimentação saudável.

Porém, a grande diferença que existe entre as duas são em seus ingredientes. Logo que, as barras de cereais são compostas basicamente por xarope de glicose, cereais integrais, frutas, castanhas e podem conter chocolate.

Em valor calórico as barras de cereais são bem baixa comparada a barrinha de proteína, porém apresentam uma boa quantidade de fibra.

Enquanto que a barrinha de proteína são elaboradas por ingredientes mais selecionados como a proteína do soro do leite. Tanto que, geralmente contém um valor mínimo de proteína e carboidrato em cada barrinha e uma quantidade um pouco menor de gordura.

Contudo, o grande propósito é garantir uma boa quantidade de proteínas nas refeições mais leves. As duas barrinhas são ideais e leves, pois aliam qualidade nutricional e podem saciar a fome onde estivermos.

17.01.2019

Postado em ALIMENTAÇÃO, Proteína

Dê dua opinião