NOVIDADES E DICAS PARA SUA EVOLUÇÃO DIÁRIA

Pré-Hormonais são suplementos indicados para aumentar a massa muscular magra, reduzir a gordura corporal e acelerar seu tempo de recuperação.

pré hormonais resultados

Função

Sua principal função de estimular a produção dos principais hormônios orgânicos e fortalecer os já existentes no corpo.

Confira os suplementos para ganho de massa muscular

Quem pode consumir?

Não é aconselhável que menores de 20 anos utilizem, pois nessa idade os níveis de testosterona do corpo são altos e não faz sentido consumir esse tipo de suplemento.

Saiba mais qual a refeição adequada para estimular o exercício!

Vantagem dos pré-hormonais

Sim! Os Pré-Hormonais podem proporcionar um bom ganho de massa muscular. Além disso, outra vantagem é que essa substância pode aumentar a força e a energia para reduzir os intervalos entre as séries.

Há efeitos colaterais?

Como todo produto, se usado em excesso apresentam efeitos colaterais entre eles:

  • Perda de Cabelo
  • Ginecomastia
  • Alteração na pressão sanguina
  • Alteração do colesterol
  • Acne
  • Dano ao fígado e rins

Enfim, todo produto deve ser usado da maneira correta para que o resultado final seja satisfatório e não cause nenhum problema.

Pré-Hormonais x Pró-Hormonais

Com os suplementos Pré-Hormonais o próprio corpo produz seus hormônios, estimulando o mecanismo de produção hormonal do organismo.

Os Pré-Hormonais não são substâncias diretamente convertidas em hormônios. Todo esse processo de estimular a produção hormonal serve principalmente para dois tipos de pessoas:

  • Pessoas que desejam ganhar massa muscular
  • Pessoas que estejam fazendo terapia pós-ciclo.

Os Pré-Hormonais também são elevadores naturais de testosterona.

Entretanto, os suplementos Pró-Hormonais são percussores de hormônio que são utilizados a fim de aumentar a quantidade disponível de hormônio no corpo, levando a grandes ganhos de massa muscular. Desse modo, estes compostos são convertidos diretamente em hormônios anabólicos por processos enzimáticos do metabolismo.

Os Pró-Hormonais são produtos fortes que precisam ser usados com acompanhamentos que protejam o fígado, rins, coração e outros órgãos que serão sobrecarregados.

Pós e Pré-hormonais são muito diferentes, mesmo tendo como resultado final o incremento de taxas hormonais.

    12.08.2019

    Postado em EMAGRECIMENTO

    Temperos naturais, é o nome que se da a um conjunto de condimentos, que tem a função de realçar o gosto do prato.

    temperos naturais

    Confira os lançamentos de produtos da Suplementaria

    Sal

    O sal é um dos principais vilões da atualidade, contudo é o menos combatido, por acostumarmos comer tudo com uma bela pitada de sal.

    Entretanto, o que torna o sal um grande vilão é que ele é a principal fonte de sódio que consumimos, podendo aumentar a pressão arterial levando a problemas de saúde como a hipertensão e sobrecarregar os rins.

    Temperos naturais

    A substituição do mineral por outros temperos naturais dá um novo gostinho as preparações e ainda por cima promove uma onda de boa saúde. Ainda mais, os temperos melhoram o sabor, aroma e aparência dos alimentos.

    Benefícios

    • Possuem zero caloria
    • Pode ser consumido em varias refeições
    • Substancias termogênicos
    • Disposição ao corpo
    • Vitaminas A, B, C, Zinco, Magnésio, fosforo, Potássio e muito mais
    • Queima de calorias
    • Metabolismo Acelerado
    • Elimina a vontade de comer doce
    • Elimina as toxinas
    • Reduz o colesterol

    O consumo de temperos naturais

    Além do mais, a utilização de ervas e temperos naturais ajuda a diminuir o consumo de sódio, açúcar e diversos conservantes que traz inúmeros problemas de saúde, principalmente aos hipertensos.

    Pimenta emagrece e reduz o colesterol

    Ademais, benefícios estão sendo comprovados pela ciência. Quem consome pimenta no dia a dia esta levando uma série de benefícios e medicamentos naturais como: anti-inflamatório, analgésico, xarope e vitaminas.

    Além disso, uma redução do colesterol mostra que há uma diminuição no risco de doenças cardiovasculares.

    Cuidado ao temperar

    Temperar os alimentos não é simplesmente dar sabor as refeições, pois o consumo de temperos naturais é rico em substancias antioxidantes que combatem os radicais livres e previne o envelhecimento precoce.

    Cinco temperos naturais que combatem as doenças

    • Alho
    • Pimenta
    • Cebola
    • Alecrim
    • Coentro

    Confira outras dicas que a Suplementaria separou para você!

      07.08.2019

      Postado em ALIMENTAÇÃO, DICAS

      Substitutos de Refeição: o que são?

      Os Substitutos de Refeição são suplementos completos, com vitaminas, carboidratos, baixo teor de gordura, minerais e muito rico em proteínas.

      Substitutos de Refeição

      Para que servem?

      As utilizações destes suplementos são de várias formas, tanto por atletas que querem melhorar seu desempenho, pessoas que pretendem aumentar sua massa muscular e pessoas que querem emagrecer. Portanto, precisam estar cientes e bem orientados ao consumir o produto.

      Quem pode consumir os substitutos de Refeição?

      Todas as pessoas podem usar esse suplemento, independente se querem emagrecer ou não. Se o objetivo é ganhar massa muscular, a melhor escolha é um substituto de refeição com taxa mais alta de proteína, carboidrato e vitamina. Mas se o objetivo é emagrecer, escolha um substituto de refeição que tenha valor calórico e taxa de gordura menor possível.

      Quantas vezes por dia posso consumir?

      Os shakes substitutos de refeição podem ser utilizados para substituir 02 refeições ao dia. Já para as outras refeições sugerimos cardápios leves ou lanhes com fibra, frutas, sucos, iogurtes e etc…

      Alimentação pós treino: a refeição para não perder massa magra!

      É possível emagrecer com substituto de refeição?

      Sim!! Para escolher a refeição que irá substituir, uma dica é escolher a mais calórica. Mas assim como toda dieta, não adianta se esbanjar só aos fins de semanas. É extremamente importante adotar uma alimentação mais saudável. Você pode comer o que desejar porém com muita moderação, fazendo escolhas certas e evitando excessos.

      Confira algumas dicas para melhores resultados:

      • Coma de três em três horas dentro de sua dieta
      • O importante é você estar de bem com a vida e fazer dieta com pensamento positivo e fazer escolhas saudáveis.
      • Estabeleça metas realistas e adequadas.
      • Bebe bastante água, pois é essencial para uma dieta saudável, hidratação e funções biológicas.
      • Evite alimentos gordurosos, excessivamente açucarados e salgados.
      • Se bater aquela fominha fora de hora faça uma ceia leve

      Confira os melhores substitutos de refeição que a Suplementaria tem para te oferecer!

        22.07.2019

        Postado em ALIMENTAÇÃO, DICAS

        pós treino suplementaria

        Os adeptos da prática de exercícios físicos sabem que a busca pelo melhor resultado exige dedicação e disciplina. Assim, é consenso que a alimentação pós treino tem grande influência sobre a recuperação muscular, pois – nesse momento – o organismo age como uma esponja, absorvendo tudo que é ingerido de forma realmente rápida.

        Por isso, dar atenção a essa etapa é de alta importância para garantir bons resultados.

        Um dado interessante sobre a alimentação pós o treino é:

        • a constatação de que o período entre 30 e 60 minutos é o momento perfeito para a reposição de proteínas e carboidratos. Assim, manter-se hábito quanto ao consumo desses suplementos é algo realmente importante.

        E lembrando que a ingestão de cada um desses nutrientes age de forma diferente:

        • os carboidratos têm como função principal auxiliar na preservação da massa magra que, pode ser usada pelo corpo caso a reposição energética não seja realizada da maneira ideal.
        • Já as proteínas consumidas após o exercício garantem a ingestão de aminoácidos focados na síntese e no reparo do tecido muscular. Detalhes de extrema importância para possibilitar resultados duradouros.

        Como garantir uma ingestão adequada

        Assim, para garantir que a ingestão desses nutrientes seja sempre a adequada, é interessante que o praticante de atividade física consuma de 5 a 9g de proteínas – até 1g por kg de peso corporal. Isso em conjunto com a deglutição de carboidratos, no máximo, até duas horas após o término do treino.

        Outra dica interessante é consumir antioxidantes nesse mesmo período. Eles diminuem a ação dos radicais livres, um dos grandes responsáveis pelo envelhecimento, que são liberados em maior quantidade durante trabalhos musculares.

        Assim, é importante inserir na porção pós-treino as vitaminas C, E, Zinco e Selênio. Nutrientes facilmente encontrados no mamão, laranja, acerola, verduras, castanha, peixe entre outros.

        Dessa forma, nota-se que a dieta de um esportista deve ser pensada de forma única. Não ignorar a alimentação feita pós treino, buscando sempre garantir o melhor desenvolvimento para suas atividades.

        Conheça a linha de produtos que a Suplementaria oferece para você garantir melhores resultados na academia!

          15.07.2019

          Postado em ACADEMIA, ALIMENTAÇÃO

          shaker coqueteleira suplementaria

          Coqueteleira são vasilhas para carregar diversos ingredientes separadamente. Sendo um acessório prático para quem treina.

          Função

          As coqueteleiras é um grande parceiro para quem pratica esporte, bem como em uma corrida, uma caminhada básica ou para quem frequenta academia e faz musculação.

          Desse modo, podem ser usadas para beber água, bebidas energéticas ou suplementos alimentares. Além disso, o Shaker possibilita deixar tudo bem misturado ate mesmo os ingredientes mais grossos.

          Benefícios

          • Porta suplemento em pó
          • Porta capsula
          • Não vaza
          • Designer arrojado e moderno
          • Ótima capacidade
          • Fácil de transportar e utilizar
          • Recipiente não toxico ,
          • Designer moderno
          • Pode ir no micro-ondas, lava louças e freezer

          Como usar

          Existem vários tipos de coqueteleiras que são normalmente composta de 3 partes sendo:

          • o corpo
          • a tampa(coador)
          • tampinha que fecha o coador.

          Siga algumas dicas para o uso de uma coqueteleira

          • Não colocar junto aos ingredientes nenhuma bebida gaseificada tais como água com gás ou refrigerante, pois isso pode causar a abertura indevida por causa da pressão perdendo os ingredientes e te levando a um banho de bebida.
          • Sempre agitar forte para misturar melhor os ingredientes durante o preparo
          • Não subir muito a coqueteleira na hora do shake
          • Na hora de preparar diversos drinks recomenda-se lavar bem a coqueteleira para que o sabor do drink não seja afetado pelos ingredientes anteriores

          Além disso, uma grande vantagem é que durante o treino é possível tomar água normalmente, pois os outros suplementos estarão isolados podendo ser misturado à hora que desejar.

          Saiba as diferenças de suplemento e anabolizante

          5 mandamentos para ganho de massa muscular

          1. Se alimentar corretamente
          2. Treine corretamente para massa muscular e evite fazer exercícios em maquinas, sempre de preferencia a exercícios com pesos livres.
          3. Utilize os suplementos com inteligência
          4. Abomine drogas licitas e ilícitas
          5. Nunca desista mantenha o estimulo

          Dessa forma, se você ficou interessado em obter acessórios que serão práticos durante o treino, você pode encontrar os melhores produtos aqui na Suplementaria!

            09.07.2019

            Postado em ACADEMIA, DICAS

            A alimentação pós treino é fundamental para alcançar os melhores resultados em suas atividades físicas. Assim, é necessário associar o exercício a uma dieta equilibrada e coerente.

            O corpo necessita de glicogênio, energias provenientes dos carboidratos para auxiliar na queima das gordurinhas. Ou seja, se você não se alimenta direito, o organismo “rouba” proteínas da massa magra para servir de combustível.  Dessa forma, isso faz com que todo seu esforço seja em vão.

            Enquanto você se exercita os músculos utilizam combustíveis de forma acelerada, realizando o processo catabólico, no qual o corpo usa os combustíveis armazenados fazendo com que os ácidos graxos, glicose e aminoácidos fiquem disponíveis para oxidação para serem transformados em energia.

            Além disso, a alimentação pós treino serve para acelerar a recuperação após atividade física, fazendo com que seu organismo retorne ao estado anabólico. Por isso, uma alimentação equilibrada, saudável e correta é fundamental.

            Após o treino, especialistas recomendam que sejam ingeridas:

            • proteínas que auxiliam a regenerar as micros lesões sofridas nas fibras musculares durante os exercícios
            • carboidratos que são recomendados para ajudar o corpo a recuperar os desgastes, poupando os músculos.

            Dessa forma, quanto antes você fazer uma alimentação pós treino, menos é a chance de perder massa magra.

            Confira também sobre a alimentação pré treino

            Suplementos para alimentação pós treino

            Como os líquidos são de fácil absorção, é recomendado o uso de suplementos pós treino em forma de shakes de imediato. Desse modo, esse servirá para abastecer os músculos com proteínas necessárias e acelerar a absorção dos nutrientes.

            Aguarde em torno de 1 hora para ingerir algum alimento sólido após o consumo do shake, evitando assim, que o alimento interfira na absorção do suplemento.

            Dessa maneira, a Suplementaria oferece a você uma ampla linha de Suplementos pós-treino e de proteínas. Entre e confira o suplemento que mais se adequa ao seu organismo.

            Alimentos fonte de proteína

            • carne
            • peixes
            • ovos
            • leite
            • queijo
            • iogurtes
            • arroz integral
            • beterraba
            • quinoa
            • pasta de amendoim
            • ervilhas
            • abacate
            • aveia.

            Alimentos fonte de carboidratos

            • pão
            • massas
            • mel
            • frutas
            • aveia
            • cereais
            • leguminosas.

             

              A Creatina é um dos Suplementos Alimentar mais procurado por quem é fiel a prática esportiva.

              Estudos comprovam que ela é um excelente aliado no aumento da massa muscular, aumento no desempenho nos exercícios que exigem explosão de energia e na recuperação dos músculos.

              Assim, sendo um suplemento mais adequado para o aumento da massa ao invés de resistência dos músculos.

              Composição

              A Creatina é uma substância composta por 3 aminoácidos: arginina, metionina e glicina produzido pelo fígado, rins e pâncreas provenientes de nossa alimentação (encontrada em carnes vermelhas e peixes).

              Entretanto, com o objetivo de aumentar o desempenho nas praticas esportivos, atletas recorrem a Creatina por meio de suplementos.

              Como atua no corpo

              Ela é responsável pelo aumento dos níveis de ATP no organismo. ATP é um composto único de combustível que fornece energia para as contrações musculares.

              O fosfato de Creatina auxilia disponibilizando sua molécula para o ADP, reconstruindo assim o ATP, para que ele possa ser queimado novamente como combustível de energia.

              Ganhe massa com hipercalórico: saiba como

              Como usar

              É indicado sua ingestão após os treinos. Pesquisas feitas pela Queens Medical Center, em Nottingham, Inglaterra, afirmam que se ingerir creatina com carboidratos melhora a sua absorção.

              Ainda, apresenta um efeito cumulativo e não imediato. Dessa forma, a dose que você tomar hoje não vai influenciar no treino do dia e sim do dia seguinte.

              Tipos de creatina

              Você pode encontrá-la em três formas diferentes: em pó (maior concentração), em liquida (maior absorção) e em cápsula:

              Ela já chegou a ser proibida pela Anvisa, contudo a proibição foi revogada há alguns anos por ser considerada um nutriente.

              Mas mesmo assim, não só ela, como qualquer outra substância de suplementos é recomendado buscar orientações de profissionais.

              Além disso, aqui na Suplementaria você encontra diversos tipos de Creatina para auxiliar nas práticas esportivas!

                hipercalórico

                A Suplementaria vai tirar suas dúvidas e lhe orientar sobre o uso do suplemento hipercalórico e sua função. Confira:

                Indicação do uso de Hipercalóricos

                O hipercalórico é indicado para pessoas que estão abaixo do peso e que estão com o objetivo de ganhar massa como também para iniciantes na musculação e esportistas.

                Ao contrário do que se pensa, nem sempre estar com o peso ideal é sinônimo de saúde. É preciso analisar do que é composto o seu peso total. Ainda, há uma grande diferença entre ganhar peso e ganhar massa.

                Ganhar peso é possível através de alimentação e hábitos não saudáveis. Entretanto, adquirir massa só é possível com uma alimentação regrada juntamente com a prática de exercícios físicos. E com isso, para te auxiliar no ganho dessa massa saudável, o hipercalórico é um excelente aliado.

                Já ouviu falar de explosão muscular?

                Composição dos Hipercalóricos

                Os hipercalóricos são ricos em calorias, proteínas, aminoácidos, vitaminas e muitos outros nutrientes. Além disso, algumas marcas acrescentam em sua fórmula o Omega-6 e o Omega-3 que são ácidos graxos e gorduras essenciais para uma dieta saudável.

                Ação no organismo

                • O carboidrato é responsável por fornecer energia durante os treinamentos.
                • A proteína, por outro lado,  protege os músculos para evitar que sejam “queimados” pós-treino.

                Uso do Hipercalórico

                É recomendado ingerir o hipercalórico 30 minutos não só antes dos treinos que servirá como fonte de energia como também após o treino para impedir o catabolismo e ajudar a repor energias.

                Contraindicação

                • Não deixe de praticar exercícios: O Hipercalórico pode se tornar um vilão caso seja ingerido e não seja feita atividades físicas. Isso, pois o hipercalórico fará você engordar e adquirir gordura localizada quando não aliado com exercícios.
                • Ademais, os hipercalóricos não são anabolizantes. Dessa forma, é  recomendado consultar um especialista antes de começar a ingeri-lo, como qualquer outro tipo de suplemento.

                Encontre Hipercalóricos aqui

                A Suplementaria é especializada em Suplementos Alimentares. Assim, você encontra uma ampla linha de Suplementos Hipercalóricos das melhores e mais renomadas marcas do mercado.

                Além disso, todos os produtos possuem vendas autorizadas pela Anvisa.

                Hipercalóricos: Real Gains, Carnivor Mass, Mass Titanium, Myo Juiced, Up Your Mass e mais.

                  Alimentação pré treinoNa hora de iniciar qualquer atividade física sempre surge à dúvida sobre se alimentar ou não.

                  A Suplementaria vai esclarecer suas dúvidas, além de lhe dar dicas para que você possa render o máximo em seus exercícios com uma alimentação pré treino.

                  É adequado que se faça sim uma refeição antes de começar qualquer tipo de atividade física. Logo que, essa refeição seja composta por nutrientes que irá manter seu corpo em estado anabólico aumentando seu rendimento.

                  O organismo bem alimentado responde melhor aos estímulos das atividades, tanto para enxugar as gordurinhas quanto para ganhar massa.

                  Além disso, treinando em jejum você poderá correr o risco de perder massa magra e até sofrer hipoglicemia (que é a queda de açúcar no sangue).

                  Dessa forma, recomenda-se fazer uma refeição em torno de 60 a 90 minutos antes de iniciar a prática esportiva. Entretanto, esse tempo pode variar de acordo com seu organismo.

                  Logo que, há pessoas que se alimentam 30 minutos antes e se sente bem. Então, atente-se aos limites do seu corpo e adeque melhor o horário da alimentação.

                  Potencialize seu treino com creatina

                  Dicas para alimentação Pré Treino

                  • A alimentação pré treino deve conter carboidratos, complexos e proteínas.
                  • Evite fibras e gorduras.
                  • O carboidrato faz aumentar o glicogênio nos músculos e no fígado, isso auxilia em um melhor desempenho.
                  • Dê preferência aos carboidratos integrais.

                  O objetivo da alimentação pré treino

                  • Reduzir o catabolismo, fazendo com que o organismo libere maior quantidade de insulina e síntese de glicogênio
                  • Garantir aminoácidos para os músculos
                  • Prevenir a hipoglicemia
                  • Fornecer energia
                  • Evitar desconforto devido ao estado de fome
                  • Manter aporte hídrico ao organismo.

                  Suplementos Pré Treino

                  Por isso, para garantir todos os nutrientes essenciais, recomendamos a inclusão de um suplemento para sanar as necessidades do organismo. A Suplementação deve ser ingerida certa de 15 a 30 minutos antes dos treinos. Dê preferência aos suplementos sólidos.

                  Saiba como obter maior energia nos treinos com Chromium

                  A Suplementaria oferece uma ampla linha de Suplementos Pré Treino. Confira alguns de nossos produtos e seus benefícios:

                  • Assault;
                  • Trac Hardcore;
                  • Warp-5;
                  • X-Fit Trainer;
                  • M.R One More Rep;
                  • Insane;
                  • Razor8 Blast Powder;
                  • Super Charge Xtreme

                  evora suplemento

                   

                  Évora PW é o novo pré-treino da linha Darkness, desenvolvido para favorecer a realização de treinos de força em alta intensidade. Sua fórmula contem ingredientes energéticos e neuro-estimulantes, capazes de criar as condições físicas adequadas para realizar treinamentos intensos, retardando o desgaste físico e mantendo o alerta mental até o fim do treino.

                    A cafeína é o estimulante mais ingerido responsável pela inibição da fadiga mental e aumento do desempenho físico. Afinal, uma das bebidas mais ingeridas para dar energia durante as atividades é o café, que permite que o cérebro fique em alerta e ganhe mais foco e concentração.

                    Para o desempenho físico:

                    A cafeína é considerada uma substancia com efeito ergogênico, ou seja, pode melhorar o desempenho físico. Assim, este efeito é atribuído as suas propriedades estimulantes relacionados ao maior nível de atenção e alerta.

                    A cafeína ajuda na perda de peso?

                    Sim! Ela é um dos componentes estimulantes para perder peso, pois mobiliza a gordura para sua utilização como fonte de energia. Sendo assim uma ótima forma para você que se exercita que deseja reduzir a gordura.

                    Suplementos a base de cafeína:

                    Com um consumo regular de suplementos a base de café os atletas ganham força e disposição extra para melhorar seu desempenho durante os treinos mais pesados.

                    Ademais, um dos maiores benefícios associados à cafeína é o poder de eliminar a sensação de fadiga, e deixar a mente mais disposta a trabalhar.

                    Benefícios:

                    • Efeito estimulante que aprimora o foco, a concentração e os níveis de energia estimulando o funcionamento cardiovascular.
                    • Melhora da performance
                    • Aumento da força e da energia disponível
                    • Inibe o apetite
                    • É considerado um agente termogênico por ajudar na aceleração do metabolismo e a velocidade com que o corpo queima calorias.

                    Cafeína pós-treino:

                    Ela contribui no transporte de glicose do sangue para os músculos sendo útil após o treino para acelerar a recuperação da musculação.

                    Efeitos colaterais:

                    Como todo produto consumido em excesso, o consumo de café apresenta seus efeitos entre eles:

                    • Irritabilidade
                    • Agitação
                    • Ansiedade
                    • Dor de cabeça
                    • Insônia

                    Portanto, muito cuidado ao consumi-la ou qualquer outro produto em excesso.

                    Veja a receita de chocolate fit

                    Você Sabia…

                    A cafeína protege o cérebro. Vários estudos apontam uma relação entre o consumo de café a doença de Parkinson, ela reduz cerca de 60%. Porém a cafeína que há em alguns produtos tem um efeito protetor sempre que tomada com moderação.

                      24.06.2019

                      Postado em EMAGRECIMENTO